quinta-feira, 30 de julho de 2009

Acordei nostalgica...

Além de uma dor de cabeça brutal (experimentem acordar com o som estridente do choro de uma bebé de 18 meses, descem as escadas a correr, embalam-la para voltar a adormecer, e quando finalmente voltam para a cama, o despertador está a tocar e são horas de ir tomar banho para irem trabalhar...grrrrrr....). Acho que foi o choque... depois de escrever este post tenho que ir tomar uma aspirina.
Mas como estava a dizer não sei se foi a dor de cabeça ou o choque, só sei que estou terrivelmente nostálgica hoje. Não é que dei comigo a recordar-me da cor do sol dos meus tempos da primária?!... aqueles dias em que em vez das habituais aulas à tarde a professora trocava para a manhã, e eu chegava a casa por volta do meio dia. O sol era de uma amarelo vivo e quente... e havia aquela sensação de que o dia não ia terminar nunca. Tinha uma tarde inteira pela frente para jogar "Bubble Bobble", com o meu irmão, no Spectrum.
Saudades, de não ter responsabilidades... das músicas dos Duran Duran... de dormir até tarde... das matines... das permanentes LOL... acho que já deu para terem uma ideia de como estou hoje *suspiros*

Sem comentários:

Enviar um comentário