quarta-feira, 22 de julho de 2009

O Guybrush está de volta!

Ontem fiquei a saber que foi lançado um remake do fantástico Monkey Island. Que saudades!
Cada vez que penso nas horas que passei a escrever a solução para enviar para a rubrica de jogos de computador do Correio da Manhã ;P E a tentar aprender todos os insultos LOL

Quem não se lembra:
"People fall at my feet when they see me coming.
-> Even Before they smell your breath?"

ou esta que sempre achei divina:
"Nobody's ever drawn blood from me and nobody ever will.
-> You run THAT fast?"

Bolas, acho que tenho que ir ao baú reviver o passado ;P


Mas as novidades não ficaram por aqui.
Então não é que no dia 15 lançaram um novo jogo da série! Ah, pois é! O nosso amigo Guybrush Threepwood está mesmo de volta e parece que são 5 episódios novos cheios de aventuras. Lá vou eu ter que ir à Fnac investigar se já saiu aqui também :D

Bons jogos!

Sem comentários:

Enviar um comentário