quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que ando a jogar (parte 1)


Creio que aquele jogo que faz sempre parte da minha lista de prioridades, de instalação de cada vez que formato o PC, é o Maplestory.

Sim, sim... eu sei que é um jogo de crianças, mas todos nós temos uma criança dentro de nós e esta criança, adora matar monstros 2D ;P

Ao fim de uns 5 anos ( sim porque eu comecei a jogar maple ainda antes de pertencer à Nexon), consegui que a minha bonequinha principal a "Patalogica", chegasse ao nível 70 :D Para mim é um grande feito chegar a nível tão alto, embora os putos que jogam todos os dias, depois das aulas, o consigam ao fim de menos de um mês hehe

Por vezes é monótono se não temos uma objectivo, mas é bom descomprimir do stress do trabalho matando porcos e cogumelos ;D




Sem comentários:

Enviar um comentário