sábado, 16 de abril de 2011

Bimby

Quando andamos em baixo a melhor forma de recuperar é dedicarmo-nos a algo que nos faça esquecer o mundo que nos rodeia. E eu descobri isso na cozinha.
Passava os tempos livres a planear refeições a descobrir novas refeitas e truques para cozinhar mais depressa e bem. E também a decidir-me se haveria de investir numa Bimby.

Pois ao fim de alguns meses lá me decidi... procurei saber se conhecia alguém que vendesse, assim pelo menos a comissão ia para uma amiga hehe E foi o que aconteceu, entrei em contacto com a Sandrita que me foi fazer uma demonstração, embora eu lhe tivesse dito que não era preciso, eu queria mesmo compra-la. Mas parece que fazia parte das regras e lá tive a demonstração. Mais decidida fiquei que seria uma excelente compra... o preço iria ser amortizado rapidamente. Entre fazer os meus iogurtes, caldos para cozinhar, pão ralado, molhos, pão caseiro...

Tinha tantos planos para ela...

Já a tenho há quase 2 meses e estou a adorar... apartir de agora vou começar a publicar as minhas Bimbices :D


Um bem haja a todos **

Sem comentários:

Enviar um comentário