segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Flor de Morangueiro

Um dos Morangueiros que a Bea me deu já deu flor :D

Com a excepção do Loureiro que está lindo, neste momento a minha Horta de varanda está muito fraquinha. Com os dias frios que esteve quase nada do que semeei no inicio de Dezembro deu fruto. Até o tomateiro em que estava a apostar não teve muita sorte e numa noite de tempestade partiu e tive que o arrancar todo. Estou à espera da chuva e o calor para replantar tudo.
Por agora ainda resta o coentro, alguma salsa e umas cenouras que devem estar boas para apanhar em Abril. Ah e a Hortelã, que não sei bem porque a tenho, pois não gosto do seu sabor na comida. Não lhe ligo nenhuma, mas ela vai crescendo e está sempre fantástica.
Mas os Morangueiros são agora a minha paixão. Perdoem a minha ignorância mas nunca tinha visto um morangueiro e crescer, nem sei como é a sua evolução até aparecerem os morangos. A Bea diz que estes Morangueiros dão morangos o ano inteiro por isso já estou ansiosa para ver o que acontece a seguir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário