sábado, 25 de fevereiro de 2012

Livro de receitas da mamã :D

Livro de receitas
Numa visita à minha mãe descobri o seu caderno de receitas. Quando era pequena lembro-me que este caderno estava quase sempre aberto na bancada da cozinha. 
As suas folhas estão já amareladas e sujas de farinha e manteiga, mas continua recheado de coisas boas que me trazem muitas lembranças :)

O caderno tem muitas letras diferentes, pois não era apenas a minha mãe que lá escrevia. Ela tomava nota de tudo o que gostava e por vezes pedia às amigas para escreverem as suas receitas. 

Hehe também lá está a minha letra de quando era pequena lol

Tenho que transcrevem algumas destas receitas para não se perderem e claro experimenta-las.

Os resultados vão com toda a certeza aparecer por aqui um dia destes.

** 

Sem comentários:

Enviar um comentário