terça-feira, 6 de março de 2012

Entrecosto no Forno com a Maggi

Ontem foi um daqueles dias em que cheguei a casa e só queria mesmo era um banho quente e dormir. Estava cansada e sem vontade nenhuma de ir para a cozinha. Mas isso está fora de questão quando se tem uma pirralha de 4 anos por perto, que não fica satisfeita com uma ou duas peças de fruta como jantar.

Uma busca ao congelador e lembrei-me... Eu já era fãn do "Maggi directo ao forno" para o Frango. E agora o de entrecosto também não lhe fica nada atrás. Tirei a embalagem de Entrecosto congelado. Cortei-o, com alguma dificuldade, em pedaços. Coloquei no saco, juntei o pó, misturei bem, saco fechado e forno com ele durante uma hora.

É o ideal para quando a Bimby está atarefada a fazer sopa para a Sofia e eu estou cansada e sem pachorra para passar muito tempo em frente ao fogão.

Como a sopa só demora cerca de 30 minutos a fazer, a Bimby ainda tem tempo para preparar uma sobremesa fixe, mesmo a tempo do prato principal. Ou então aproveitar o tempo para fazer o acompanhamento :)

Fiquem bem!

1 comentário:

  1. Ira ser o meu jantar hoje... nem amis nem menos... Sopa da bimbi para a pirralha, entrecosto com a maggi e um arroz feito na bimby... Temos de aproveitar todas estas coisas que nos poupam tempo...
    BJS

    ResponderEliminar