terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bolo de Aniversário 3D para o meu ♥

Bolo aniversário 3D

Embora esteja de férias e nestes últimos dias não tenha feito grande coisa (férias a sério!), não podia deixar de fazer algo especial para o aniversário do meu Vitor. Ambos adoramos o mundo fantástico e os dragões não podem faltar :D

Foi o meu primeiro bolo 3D, e digo-vos, dá muito mais trabalho do que se pode imaginar, e eu já achava que ia ser um grande desafio. 
Retirei-o de um livro da Debbie Brown, e por falta de alguns corantes acabei por alterar algumas cores. O que achava ser o mais difícil, colorir a pasta branca, acabou por ser o mais fácil. Mas tive algumas dificuldades na consistência certa da pasta, acho que tenho que ler mais sobre o assunto (acho os workshops demasiado caros). As cascas do ovo foram para mim o mais complicado, pois a pasta estava demasiado mole e não secava rápidamente, começando as pontas da casca partidas a murchar :(

De qualquer modo adorei a experiência e o aniversariante o bolo :D


Bolo da Debbie Brown Bebé dragão


3 comentários: