quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Guild Wars 2

 Guild Wars 2 Dia 28 de Agosto foi o lançamento do RPG, Guild Wars 2.

Em 2005 comprei o Guild Wars e todas as expansões que se seguiram, foi um jogo que me prendeu bastante, quer pelos belíssimos gráficos, quer pela jogabilidade e interacção entre os jogadores.

Juntamente com o meu marido e o meu mano criamos a Guild "Os Lusitanos", que acabou por se tornar numa das maiores guildas tugas e até apareceu na edição de Fevereiro de 2006 da revista "Megajogos".

Quando soube que estavam prestes a lançar um segundo disse a mim mesma que desta vez iria ficar de fora, mas depois de o experimentar no fim de semana passado tive que o comprar. É lindo! Podemos jogar com mais raças diferentes em que cada qual tem a sua história e herança.

Criei já as 5 personagens, uma de cada raça e com as profissões que mais se adaptam a mim. Embora para já me vá focar nas duas primeiras :)


Todas no Servidor Seafarer's Rest (Europa)
A Charr... "Flecha de Fogo", Ranger; 
A Norn... "Kali Sun", Warrior; 
A Humana... "Astarael Belial", Thief; 
A Azura... "Coelhinha", Engineer; 
E a Sylvari... "Kali the Abhorsen", Necromancer.

Já não tenho tanto tempo disponível para jogar como em 2005 onde ainda não existia uma Sofia a pedir atenção, mas uma hora antes de deitar sempre é melhor que nada ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário